Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CasadeGenteDoida

Onde Tudo é Nada... E o Nada é Tudo

CasadeGenteDoida

Onde Tudo é Nada... E o Nada é Tudo

100

casadegentedoida, 15.10.09

Hoje é o Post nº. 100, um número que não pensava alcançar tão cedo. Por certo que já o poderia ter alcançado antes se mantivesse um ritmo de escrita com alguma regularidade, mas por razões várias isso não em sido possível. Umas vezes não apetece, outras vezes há outras coisas a fazer, há visitas, há a Família que precisa da nossa atenção. Mas o que é certo é que não tenho tido pachorra e então com esta coisa das eleições muito menos ainda. Ainda bem que já acabaram, já estava farto de tanta propaganda política.

Ao fim e ao cabo virou-se o disco e ficou tudo na mesma como a  lesma. Cada um canta vitória a sua maneira, as alterações foram poucas e significativas só em alguns lados.

Por cá ficou tudo igual, a Câmara é a mesma, a Junta é a mesma, a única novidade foi o Tino que, dizem os especialistas que fez uma campanha da treta pois não tinha nenhum projecto ou nenhum plano de governo (sei lá como lhe chamam), e acabou ficando a frente do BE e da CDU. Eternos candidatos falhados já batidos no assunto conseguiram o feito de serem ultrapassados em número de votos por um candidato ao qual ninguém dava nada por ele. Festa fez muita, levou muita gente aos comícios (foi tanta a curiosidade, aquilo estava sempre cheio), muita música, confetes e serpentinas, mais parecia o Guterres quando ganhou as ultimas eleições.

O nosso Presidente também não trouxe nada de novo, falou falou e não disse nada. Escutas aqui, escutas acolá, ninguem foi acusado, não se deve atirar pedras quando se tem telhados de vidro ou se tem o Dias Loureiro como Conselheiro de Estado (tinha, pois fez a obrigação de ir embora). Se quiser ganhar as próximas eleições tem de se manter caladinho e engolir alguns sapos,  depois pode estrebuchar a vontade. Até lá nem um pio.

O Valentim lá ganhou novamente e o Isaltino também (parece-me que se havendo corrupção esta funcionou bem), a Fátima foi escurraçada (nem devia ter sido autorizada a concorrer e o Isaltino também), o Carlos conseguiu ganhar o último mandato na Junta e o Santos mais um na Câmara, grande dupla, e os outros todos os seguiram.

Enfim, agora vamos descansar durante quatro anos, a luta será outra.Abraços a Todos.

Já agora, Parabéns a nossa Seleção pela vitória de hoje contra Malta.

2 comentários

Comentar post