Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CasadeGenteDoida

Onde Tudo é Nada... E o Nada é Tudo

CasadeGenteDoida

Onde Tudo é Nada... E o Nada é Tudo

Reacções

casadegentedoida, 31.05.08

 

·         O pior que podia acontecer
O que mais de grave irá acontecer, para além do miserável governo q temos voltamos ao passado tb mais miseravel.
Esta senhora será com a idade q tem ainda gosta de brincar ás politicas, será mesmo que não se enxerga, depois de tudo de mal que fez em Portugal como politica, nem isso lhe toca a consciência.
Será mesmo que nasceu para brincar com os outros, ou ate mesmo gozar com a pobre paciência dos portugueses.
A constituição é bem clara que Portugal é dos portugueses e não de alguns burgueses.
Portugal é dos portugueses sejam eles brancos, pretos ou amarelos, não é da vontade de meia duzia de doutores q se acham mais do q os outros.
Depois não se admirem dos países ditos democráticos se parecerem, com as Áfricas do Sul, as Jugoslávia e os Zaire etc.
A senhora que acaba de ganhar a liderança do PSD, foi o melhor que podia ter acontecido a este governo, pois em matéria de inteligência e de moral, venha o diabo e escolha.
Agora é que se vai ver quem tem moral na politica de sarjeta
 
Esta Senhora não está reformada????
Vá pára casa e deixe a política para os que ao menos ainda não estão a chular o estado. Tanto se criticam os políticos com reformas chorudas e afinal estão a criar outro? Acham que esta senhora faz melhor do que o Pinóquio que lá está??? Isto é tudo farinha do mesmo saco, se um diz mata o outro diz esfola.
Tenham juízo e muita calma nessa hora
 
·         Ora bem. Sou militante do PSD desde 1975, andei até naquela guerra contra o ataque dos sociais fascistas do Cunhal que queriam a sua ditadurazinha democrática, fui perseguido, agora acabou. Nem tanto pela Manuela- finanças-duras, mas pelo bando de oportunistas que a rodeiam. Foi o triunfo da traição contra Menezes (de que nem fui apoiante), o triunfo do aparelho, dos barões, dos interesses instalados, dos que pensam que as bases só são boas quando lhes dobram a cerviz e tiram o chapéu. O triunfo dos ratos. Se ganhasse Passos Coelho ou Santana, voltariam a trair. Não alinho mais neste partido de adoração de vacas sagradas, de gente que tanto está no PSD como no PS, desde que lhes garantam os lugares, o vencimento e as mordomias. Gosto de quem vai à luta, quem dá a cara, dos que molham o cu no rio quando querem peixe. Com estes senhores, Capuchos, Pachecos, Aguiares Brancos e Pardos, e outros salvadores (pensei que iam ter 80 ou 90 por cento de votos, carago) muito obrigado. Passem bem
(Fernando Pais)
 
 
·         Fiquei muito contente por tenho ganho.
Gostei muito de a ouvir em Aveiro no Congresso, parece uma mulher q pode dar um futuro melhor ao país.. Há que esperar até às próximas eleições...
Viva o PSD...
Ass: Militante da JSD
(Morenita)
·          
·         Cretinos. A solução de oposição a um PS de extrema direita como o de Sócrates era de um PSD mais moderado, mais -Social-Democrata. Mas lá tinham que vir os barões a ver se conseguem aprovar mais umas quantas medidas neo-capitalistas da treta e encher os bolsos com o fruto de 900 anos de trabalho português. Esta bruxa é aquela que dizia há dias que vai acabar com SNS para a classe média, e ganhou!
O que é pena é que não só sai o PSD da corrida, como também o PP. Ia votar no Santana, assim vou ser obrigado a votar ainda mais à esquerda que o PS (BE, acho).
 
·         Portugal necessita urgentemente de mulheres para por tudo de pé, mas valha-me Deus, uma VELHA???Ponham lá a Soraia Chaves ou a Nereida...
(ZéParolo)

Depois de conhecer os resultados da eleição do presidente do PSD resolvi dar uma vista de olhos pelos comentários efectuados (chamadas reacções de sangue quente) para saber o que o povo dizia e assim juntei uns que mais me chamaram a atenção, entre tantos e bons, é pena não poder transcreve-los todos. Afinal até apoiantes do psd não gostaram da eleição da velha senhora. Qual será o nosso futuro? Será ela a nova 1ª ministra de Portugal? Será que desta vez seremos todos definitivamente vendidos as estrangeiros? Se sim, eu prefiro que seja Espanha (afinal eles já estão cá instalados).

Vamos esperar novos desenvolvimentos e ver se o PS muda de estratégia politica e isto melhora, mais cedo do que perto das eleições. Sim, pois estes acontecimentos todos vão ser alterados, a gasolina vai descer, a inflação vai descer, o desemprego tambem vai descer, as taxas de juro tambem vão descer até antes das eleições (e depois voltam a subri, estão a espera de que? milagres?).

É uma verdade indesmentivel: "Tudo Que Sobe, Sempre Desce."

 

Isto é mesmo uma casadegentedoida.

1 comentário

Comentar post