Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CasadeGenteDoida

Onde Tudo é Nada... E o Nada é Tudo

CasadeGenteDoida

Onde Tudo é Nada... E o Nada é Tudo

Notícias Soltas

casadegentedoida, 06.06.08
UEFA aprecia recurso do FC Porto a 12 ou 13 de Junho
 

O recurso do FC Porto contra a exclusão das competições europeias na próxima época será apreciado pela UEFA a 12 ou 13 de Junho, indicou esta sexta-feira o secretário-geral da entidade máxima do futebol europeu, David Taylor.

«Estes casos têm de ser decididos muito rapidamente, porque envolvem muitas outras equipas», frisou Taylor em declarações à imprensa, em Basileia.

A UEFA exclui, além do FC Porto, outras duas equipas: o CSKA Sófia, por dívidas, e o Steaua Bucareste, por envolvimento num caso de corrupção.

(Fonte: Diário Digital)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Petróleo bate novo recorde nos 137 dólares

Os preços do crude estão a registar a maior subida diária jamais registada nos mercados internacionais, estando os investidores a procurarem esta matéria-prima como refúgio contra a fraqueza do dólar, derivada do facto da taxa de desemprego norte-americana ter subido em Maio ao ritmo mais elevado desde 1986, como ao facto de o Morgan Stanley ter previsto que os preços poderão atingir os 150 dólares dentro de um mês.
(Fonte: Diario Economico.Com)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Boa Noite, poderíamos colocar aqui varias noticias e todas elas iam dar ao mesmo, cada vez estamos na pior. O petróleo sobe e a inflação alastra, os bens de 1ª necessidade vão por ai acima, os passes sobem, tudo aumenta menos os salários.

No desporto é a treta que se vê, uns a quererem lixar os outros, o SLB o FCP, o FCP o SLB, na minha modesta opinião se um merece ir para a 2ª divisão o outro já lá devia estar a anos, vejam o que aconteceu ao CSKA.

O Fisco vai arranjando maneira de nos tirar mais uns trocos, pena que não apanhe aqueles que ganham milhões e declaram salários mínimos. E olhem que não são poucos.

Há casos escandalosos de indivíduos que trabalham sem estarem registados, recebem subsidio de desemprego, rendimento mínimo ou de reinserção social, não efectuam descontos nenhuns para o IRS. É vê-los passar nos seus BMW, Alfas, AUDI's, Mercedes, enfim carros topo de gama, e o desgraçado que desconta para ter um carro novo é preciso recorrer ao crédito para o conseguir.

Enfim digam o que disserem, ricos ou pobres, altos ou baixos, SLBs ou FCPs, afinal isto é: uma casadegentedoida. E cada vez mais doida.

Fiquem Bem e Até Já.

 

 

 

Fisco: Novo sistema informático detecta contribuintes que não entregam IVA ou IRS.

 

1 comentário

Comentar post