Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casa de Gente Doida

Onde Tudo é Nada... E o Nada é Tudo

Casa de Gente Doida

Onde Tudo é Nada... E o Nada é Tudo

Até que Enfim...

casadegentedoida, 24.09.08

Até que enfim que a gasolina desceu. Foi preciso o ministro Manuel Pinho vir a televisão dizer que ia fazer alguma coisa sobre o preço dos combustiveis e ainda arrotaram algumas postas de pescada cá para fora, mas lá foram baixando os preços. É assim mesmo, vejam o que o Alberto João Jardim na Madeira, tabelou os preços e eles nem reclamaram, para que? já sabiam que dali não levavam nada. É preciso meter esses gajos na linha, apertar-lhes o pescoço, ameaçar que serão retirados o poleiro e que vai acabar a mama.

Espero que os preços se mantenham assim durante largos tempos, já chega os lucros que tiveram com estes aumentos. Viva o Manuel Pinho.

 

Isto é capaz de deixar algumas pessoas a pensar (ou não).

 

ONU nega estudo que previa extinção dos loiros em 200 anos

  Os loiros e as loiras não serão extintos em 200 anos. O que fora divulgado como um "estudo científico" na semana passada acabou revelando-se uma piada, ou uma mera confusão.

  A OMS (Organização Mundial da Saúde), que é ligada à ONU (Organização das Nações Unidas), negou hoje que tenha conduzido um estudo prevendo a extinção do gene do cabelo loiro, apesar de certas notícias da imprensa sobre a "pesquisa".

  A informação havia sido divulgada em vários meios de comunicação, como as redes norte-americanas de televisão CNN e ABC News e o jornal britânico Daily Mail, entre outros. Segundo as notícias, o "estudo" apontava que o cabelo loiro natural estaria extinto até 2202.

  Em comunicado, a Organização Mundial da Saúde afirma "não ter conhecimento de como essas informações se originaram, mas gostaria de ressaltar que não tem nenhuma opinião sobre o futuro da existência dos (cabelos) loiros."

  Segundo as notícias publicadas pela imprensa, a OMS previa que o último loiro ou loira no planeta estaria na Finlândia, onde há a maior concentração mundial de loiros naturais.

  As notícias diziam que o cabelo loiro é resultado de um gene recessivo. Desta maneira, tanto o pai quanto a mãe deveriam ter os genes para poder transmiti-los a seus filhos.
 

 

Fonte: www.folha.com.br

 

Fiquem Bem. Até Já.

1 comentário

Comentar post