Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casa de Gente Doida

Onde Tudo é Nada... E o Nada é Tudo

Casa de Gente Doida

Onde Tudo é Nada... E o Nada é Tudo

O 1º Aniversário

casadegentedoida, 13.02.09

Boa Noite a Todos!

É com grande alegria que comemoramos o 1º aniversário, já faz um ano de existência o casadegentedoida. Como passou rápido o tempo, parece que foi ontem.

Não pensei de durasse tanto tempo, devo confessar que cheguei a ter algumas duvidas se conseguiria manter o blog durante este tempo.

Por vezes torna-se complicado, queremos escrever e não temos tempo, temos tempo e não temos inspiração, paciência, pachorra, temos ideias e ideias e na hora não sai nada.

As vezes quando sai não era bem aquilo que tínhamos imaginado escrever. Enfim por vezes é frustrante. Mas com jeitinho lá vamos colocando um post hoje, outro depois, outro para a semana, depois dois seguidos.

Gostaria de agradecer a todos aqueles que visitam este blog, anonimamente ou não, espero que possam ficar agradados com o que aqui se escreve (cof, cof, cof), bem ou mal, mas como todos sabem isto é uma casadegentedoida. 

Já devem ter notado algumas ligeiras alterações que comecei hoje (com a ajuda preciosa do meu Genro) e que irão se intensificar dentro de mais uns dias. Espero que venha a ser do agrado de Todos.

Gostaria de deixar aqui um agradecimento especial a uma pessoa, a Nelinha das Neves, que foi a quem pela primeira vez ouvi o nome daquele que viria a ser o nome deste Blog. Nunca deve ter pensado que a frase que ela muitas vezes utilizava seria alguma vez posta a circular neste Mundo da Internet. A ela o meu Muito Obrigado, e desculpa lá qualquer coisinha, se estiveres por aí.

Também gostaria de agradecer ao Meu Amigo Zorze pelas muitas palavras de incentivo para a continuação do casadegentedoida.

Não vamos ser mais lamechas e vamos continuar a ser aquilo que sempre fomos e cada vez mais, iremos continuar e até aumentar a nossa capacidade de intervenção.

Abraços a Todos e Fiquem Bem.

  

 

 

 

Isto é mesmo uma casadegentedoida.

1 comentário

Comentar post