Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casa de Gente Doida

Onde Tudo é Nada... E o Nada é Tudo

Casa de Gente Doida

Onde Tudo é Nada... E o Nada é Tudo

Os Cornos da Discórdia II

casadegentedoida, 07.07.09

Voltando um pouco mais ao post anterior, qual não foi o meu espanto (e o de milhares de portugueses) quando vimos nas noticias da noite o Comendador Joe Berardo a convidar publicamente o nosso antigo ministro da Economia, Dr. Manuel Pinho, para e passo a citar:

"O empresário Joe Berardo contou, na passada sexta-feira, em entrevista à SIC Notícias, que convidou Manuel Pinho para o cargo de administrador da sua fundação, frisando que tem «admiração» pelo ex-ministro da Economia, cita a TSF." 

Ele mal perdeu o cargo de ministro e já tem um emprego mais chorudo. "E esta, hem!?" como diria o saudoso  jornalista Fernando Pessa. Quem deve estar a bater com a cabeça nas paredes deve ser o Bernardino, ainda vai ter de continuar a gramar o Jeronimo de Sousa no Parlamento, mais as bocas dos outros deputados.

 

Agora quem também tem de tomar cuidado é o Cristiano Ronaldo para também não ficar com uns cornos do caraças. Tanta propaganda, tanta publicidade, tanta festa, tantas promessas, se ele não conseguir atingir as metas definidas, como é? Como é que irão agir os outros colegas que vão jogar junto com ele? Será que tambem vão ganhar prêmios chorudos a custa do Ronaldo? Vamos ver mas é se ele tambem melhora na Seleção, ai é que é.

E o Sócrates que não se ponha a pau que ainda também leva com uns, as eleições estão a porta e o Povo anda descontente. Sinceramente acho uma coisa, os que querem entrar não vão conseguir fazer melhor, não conseguiram antes e ainda não estavamos como estamos e agora nesta crise acho dificil.

Hoje enquanto estava numa clínica, a espera de fazer um exame, não resisti e pus-me a ouvir duas senhoras mais um senhor a falar das proximas eleições. Dizia ele: "O PS vai continuar, o Sócrates vai ganhar, sem maioria mas vai ganhar." Dizia uma senhora: "Ai, não vai não, com o meu voto não conte ele, onde já se viu tanto desemprego, empresas a fechar, fábricas onde trabalhavam marido e mulher, os jovens não encontram trabalho, como é? Ainda quer o meu voto? Ele que vá pró c......." (Risos) Diz a outra mais serena: "Quem ficava lá bem é a Drª. Manuela Ferreira Leite, essa é uma mulher de armas. Era capaz de pôr a casa em ordem, arranjar solução para o problema dos professores, dos polícias, talvez até das fábricas para não fecharem." Volta a outra senhora: "Essa? que lá esta a fazer? já tem idade de estar reformada, já devia dar o lugar aos mais novos, está a mamar a reforma e ainda mais os salários que lhe pagam, que não deve ser pouco.  São mas é uma cambada de mamões, se fossem trabalhar prás obras ou prás hortas é que faziam bem, tu já imaginaste o que ela gasta de betume naquela fucinheira? deve ter de se levantar as 5 da manha só para passar o betume para tentar tapar as rugas." 

Bom, vejo uma ligeira movimentação no balcão de atendimento e uma das meninas da recepção lá chamou a dita senhora para o exame, se ela tem continuado sabe-se lá onde a conversa iria parar, quais os termos que ela iria utlizar mais.

Bom hoje fica por aqui, Fiquem Bem.

Isto é mesmo uma casadegentedoida.

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.