Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casa de Gente Doida

Onde Tudo é Nada... E o Nada é Tudo

Casa de Gente Doida

Onde Tudo é Nada... E o Nada é Tudo

A Morte de um Blog.

casadegentedoida, 28.01.10

 

Como morre um Blog? Alguém sabe?

O que leva a que desapareça de um dia para o outro?

Acho que existem várias explicações, cada uma mais verdadeira que a outra.

Foi com grande surpresa que comecei a ver alguns blogs amigos a "encerrarem  as portas", por assim dizer. Em alguns já havia notado, talvez pelo facto de serem partilhados, que já não escreviam tantos post's com a frequência que nos habituaram. Os blogers dispersaram-se em blogs individuais e por ai ficaram.

Outros simplesmente deixaram de escrever a meses.

Será que mudaram para novos blogs? Talvez houvesse uma necessidade urgente de mudança. Outros talvez de vida, horários, mudança de hábitos,

Por vezes temos de parar algum tempo, fazer uma introspecção, uma viagem ao nosso interior, assentar ideias, recarregar as baterias.

Será que foram mandados encerrar? Não acredito, eles não mereciam isso quando existem por ai milhares de blogs ofensivos, depreciativos, da qualidade humana.

Disfarçados de defensores da verdade e da justiça, lançam impropérios a torto e a direito, não olhando para onde e para quem disparam. Depois fazem-se de vitimas dizendo-se perseguidos, censurados, ultrajados na sua liberdade de expressão.

Se calhar também deveria largar tudo, deixar de escrever, deixar de aturar esses mentirosos aldrabões e encerrar este blog.

Mas, isso queriam eles. Se há uma coisa que consigo ser é persistente. Como diz o ditado: "Agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura".

E assim aqui continuamos, bem ou mal, aqui vamos ficar por mais algum tempo, enquanto nos permitirem e a vontade de ficar se manter.

Uns vão, outros ficam, e o casadegentedoida continua. Simples, sincero, sem arrogância ou querer ser o dono da verdade.

Por isso meus Amigos vamos continuar, talvez surjam alterações, vamos ver.

Abraços a Todos.

Isto é mesmo uma casadegentedoida.

 

 

 

1 comentário

Comentar post