Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CasadeGenteDoida

Onde Tudo é Nada... E o Nada é Tudo

CasadeGenteDoida

Onde Tudo é Nada... E o Nada é Tudo

A FISIOTERAPEUTA

casadegentedoida, 14.04.10

Duas mulheres estavam jogando golfe numa manhã de sábado. Uma delas errou a tacada e atingiu um jogador próximo. Quando a bola atingiu o homem, ele imediatamente, juntou suas mãos entre as pernas e ajoelhou-se gemendo de dor. A mulher então correu até o local e pediu desculpas explicando que era fisioterapeuta.

 

- Por favor, deixe-me ajudá-lo. Sou fisioterapeuta e sei como aliviar a dor que está sentindo! Posso fazê-lo sentir-se melhor se você deixar!

 

- Ummph...oooooh...Não, não precisa, já vai passar. Ficarei bem em alguns minutos, disse o cara, quase sem poder respirar, mas continuando em posição fetal, com as mãos entre as pernas.

 

Mas ela, cheia de culpa, insistiu e ele finalmente permitiu que o ajudasse.

 

Delicadamente, ela afastou as mãos do cara e deitou-o de lado, abrindo a braguilha da sua calça. Colocou a mão por dentro e iniciou uma massagem no saco do cara. Após alguns minutos, ela pergunta:

 

- Como está agora?

 

Ele responde:

 

- Hummm...Óptimo!!! Meu dedo até parou de doer...

 

 

Como não podia deixar de ser, desta vez é dedicado a nossa amiga Carla, que tantas alegrias nos proporcionou com a sua amizade, carinho e compreensão, que nos fez sonhar com locais paradisíacos, altos voos em asa delta, belas praias de areias finas e aguas cristalinas. Que tinha sempre uma palavra de ternura para todos quando as coisas iam menos bem.

 

Abraços a Todos.

 

Isto é mesmo uma casadegentedoida.

 

 

1 comentário

Comentar post