Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casa de Gente Doida

Onde Tudo é Nada... E o Nada é Tudo

Casa de Gente Doida

Onde Tudo é Nada... E o Nada é Tudo

O Adeus de Camacho

casadegentedoida, 11.03.08

Foi com grande consternação (hahahahahahahahah )  que assisti a entrevista onde Camacho falava da sua demissão.

Como é possível deixarem um homem daqueles ir embora? Quem no seu juízo perfeito não

dá condições a ele para trabalhar?

Assim não há condições. Eu que não sou benfiquista até tive pena. O Sr. Luís Filipe Vieira deve é dar um grande puxão de orelhas aos jogadores, eles na minha opinião é que são os culpados dessa situação (longe de mim ver o Benfica no 1º lugar, isso nem pensar), os jogadores é que devem dar explicações a massa associativa do porque da falta de motivação.

Será falta de dinheiro? será falta do Simão? que sozinho ganhava tanto quanto 4 ou 5 jogadores? será que algum jogador quer ocupar o lugar do Camacho? O outro Sr. (O Veiga) já não está lá, por isso não pode ser ele, será do Eusébio ? do Chalana ? do Shéu ? do Mozer ?

Por que ter jogadores a ganhar rios de dinheiro se: não marcam golos (avançados, onde); andam sempre lesionados (é só ver a lista durante o ano), os defesas andam a apanhar caracóis; os médicos (??????) do dep . médico (???????) demoram tempos infinitos a recuperar jogadores; será o excesso de visitas as casas de putas? ou elas vão vezes demais ao centro de estágio? esgalham demais o pessegueiro? serão as bandoletes que estão muito apertadas e travam a circulação sanguinea enfraquecendo os neuronios? enfim por mais que tente não consigo sozinho encontrar nada que me diga o porque (ainda bem que assim estão, ehehehehehe ).

Por isso vejam se melhoram um pouco, a ver se dão um pouco mais de luta senão o campeonato não tem graça.

 

Isto é mesmo uma casadegentedoida.

 

Boas Noites a Todos.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    casadegentedoida 15.03.2008

    Só para esclarece-lo, este post não é sobre futebol, mas sim sobre a incapacidade de algumas pessoas que estão a frente de determinados clubes, sobre a incapacidade de organização, gestão, liderança, que olham para o passado pensando que é o futuro. Já agora, as minhas filhas e o meu genro gostam de futebol, o seu "gato" não gosta?
    Abraços do Arq.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.