Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CasadeGenteDoida

Onde Tudo é Nada... E o Nada é Tudo

CasadeGenteDoida

Onde Tudo é Nada... E o Nada é Tudo

A Carneirada

casadegentedoida, 13.03.08

Vou aproveitar aqui um tema de um Amigo bloguista que me parece apropriado hoje que estou a ficar inspirado. A Carneirada.

Quem são, o que fazem, de onde vieram, para onde vão? vamos tentar responder a todas estas

questãoes de maneira simples e directa, um pouco até diferente do habitual. Então vamos.

Quem são? São uma cambada de Filhos da P... que existem apenas p/ nos foder o juízo, fingindo que mandam, que são gente importante e afinal não passam de uns meros cabrões e putas (não tem outro nome) que chegarm a lugares de chefia atraves de metodos poucos ou nada ortodoxos (do caralho). Há gajas a mandar que para lá chegarem andaram a fazer broches, boquetes, botões de rosa, a superiores hierarquicos (tipo Directores), conhecem as camas do Algarve de cor, de muitos hoteis de Lisboa, dizem-se pudicas (mas não passam de umas grandes putas). Há os gajos que são uns grandes cabrões, mas tão cabrões que ainda não sabem que estão onde estão porque a puta que tem em casa anda a foder c/ o chefe dele, dizem que subiram a pulso, sim é verdade, a pulso da puta que andou agarrada ao caralho do chefe dele. Que levava mini-saia p/ não ter trabalho de a tirar, era só levantar. Foda-se e ainda vem dizer que subiu custo do trabalho dele(foi mas é dela).

E o tipo que anda sempre atrás das empregadas só p/ lhes saltar prá cima (prá dar umas fodas, se não entenderam) armado em garanhão. Não tem pica p/ mulher em casa e anda atrás das outras (elas tambem deixam, querem subir a pulso), elas até engravidam deles só para conseguirem lugares melhores.

E  aqueles que andam a dar graxa a essa gente? fingindo que trabalham (masturbam-se durante o dia) com uma pasta debaixo do braço, andando de um lado p/ o outro, trancam-se nos gabinetes c/ o filho da p... e fodem lá c/ eles ou são fodidas. E aquele(a) merdas que anda a ouvir o que a malta diz e vai logo contar tudo, armado em chibo(a), com aquele sorriso de merda prontinho pra nos foder. Esses são alguns que fazem parte da Carneirada. Esse são os Gestores (pensa-se que sim) que nos chefiam, os que não dão ordens. Essa é a Carneirada que cada vez sobe mais alto, e mais alto, cada nos fode mais.

Dizem muitas vezes: Eu tenho de Gerir este pessoal. O Gerir aqui significa trabalho, mais trabalho, sem condições, sem organização, sem método nem sentido, muitas das vezes sem pagamento de horas extraordinárias, só nos querem na rua quando sabem que vem a Inspeção Geral do Trabalho, senão ainda nos perguntam porque saimos cedo no outro dia (18.00 ou 19. 00hs), porque este ou aquele serviço não esta feito (o chibo foi se chibar, que filho da p..., merece que lhe faça o mesmo).

Para onde vão? Vão Todos para o Caralho. Sim, isso mesmo, Todos para ao Caralho, não merecem outra coisa, essa carneirada do caralho, cabrões de merda, putas e paneleiros do caralho, Ide-vos (como diz um amigo) Ide-vos fuder.

Existem alguns que realmente merecem mas são tão poucos, tão poucos, que por vezes é dificil descobri-los no meio da Carneirada. Vamos remando contra a maré, uma coisa é certa, cá se fazem cá se pagam, um dia irão receber aquilo que merecem, Ele irá ajustar contas com essa Carneirada quando chegar o dia deles.

Um Abraço do Arq. e fiquem bem.

 

7 comentários

Comentar post