Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casa de Gente Doida

Onde Tudo é Nada... E o Nada é Tudo

Casa de Gente Doida

Onde Tudo é Nada... E o Nada é Tudo

Dia do Namorados

casadegentedoida, 15.02.08

Pois é, ontem foi Dia de S. Valentim ou Dia dos Namorados e eu também levei a minha namorada a jantar fora. Fiz tudo como manda o protocolo, comprei prenda, levei a jantar fora (de casa), e também foram as filhas. Mas que chatice, pensei eu que íamos ter um momento nosso, sozinhos, mas não as filhas também foram.

Bom, assim foi, comemos, bebemos, portei-me bem, bebi pouco. Mas que raio de ideia de levar as filhas. Perguntei-lhe porque não as tinha deixado em casa. Respondeu-me:

- ah! não gosto de deixa-las sozinhas, são pequenas (uma tem 17 anos) o bairro é calmo mas não gosto. Bom lá tive de gramar as filhas. Tudo bem. Chegou no fim paguei a conta e fomos para casa dela. Lá chegando disse-me que ia deitar as miúdas e já vinha, fiquei na sala a espera e nada, passado mais um bocado e nada. Foi então que me apercebi que ela também já se tinha deitado. Então como é que é? Depois de leva-la a sair, levar as filhas também , dar prenda, pagar a conta e nada? nem um beijinho? um abraço? nem um amasso? é de ficar lixado. Numa data desta e nada. Bom, lá fiquei sozinho a pensar, vai um gajo com elas e depois não leva nada, nem um agrado. Conclui, mas porque nesta data não vão só os namorados? porque levar a esposa? e as filhas? mas não, se assim não for se calhar ainda é pior, ai deixam de nos falar, tratar de nós, das nossas coisas, fartam-se da mandar bocas, enfim uma serie de coisas para ficarmos com peso na consciência . Pode ser que este fim de semana corra melhor e toque-me alguma coisa, vamos ver, espero que tenham tido mais sorte.

Fiquem bem, até já.

1 comentário

Comentar post