Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casa de Gente Doida

Onde Tudo é Nada... E o Nada é Tudo

Casa de Gente Doida

Onde Tudo é Nada... E o Nada é Tudo

Mini-Férias (3 Dias)

casadegentedoida, 30.04.08

Olá a Todos. Espero que tenham sentido a minha falta (pelo menos um pouco), tenho andado ocupado com outras tarefas. Este fim de semana fui até Coimbra, levei a minha filhota ao Portugal do Pequeninos (por acaso até foram as três) a mais nova fazia 6 anos e resolvemos este ano leva-la a um lugar diferente.

Foi muito giro, engraçado ver aquelas casas em miniaturas, com muitos detalhes, diga-se de passagem, os jardins a volta de cada casa com os detalhes das plantações, flores e arvores, foi muito enriquecedor este passeio. Foi pena não ter ido a mais tempo.

A minha pequenita, como é habito nestes lugares novos, acabou por experimentar a dureza das pedras das calçadas, ficou com os joelhos muito bonitos (devido aos pensos), a irmã também não ficou atrás e toca a dar também uma queda. Lindo, mesmo lindo, uma para cada lado, até nisto são cooperantes, se uma cai a outra também cai. Enfim.

Esta semana também estou muito ocupado fazendo uns cursos que estão pendentes, umas coisas lá do trabalho E-Learning ), ainda são talvez uns 10 cursos, vamos ver quando os vou acabar, se calhar neste fim de semana. Pois, no fim de semana e em casa, sempre tivemos esta sorte de podermos nos ligar ao sistema da empresa, não dá para ficarmos sempre até as tantas só para fazer um curso que demora 1h e 30 m, ou 2h e 10m , há que também nos dedicarmos a família , assim venho fazer os cursos em casa. Eles até incentivam, dão prendas para quem os fizer em casa e assim vamos fazendo os cursos.

A situação das conscie's melhorou, neste momento estou passando uma fase calma, utilizando alguns conhecimentos adquiridos ao longo desta vida e assim pondo de lado este problema vamos andando. Espero que o Meu Amigo Zorze já tenha feito as pazes com a sua Deusa e que tenham esclarecido os seus diferendos, que a minha Amiga Miss Piggy já tenha encontrado o seu príncipe  (que ela bem merece, segundo as minhas fontes).

Como sempre este nosso cantinho a beira-mar plantado continua a dar-nos muitas "alegrias" e vão acontecendo as coisas mais estapafúrdias (o óleo de girassol contaminado, o presidente do Benfica punido pela Liga, as guerras internas do PSD, incêndios num lar de idosos, 10 mortos nas estradas portuguesas neste fim de semana, 5 golos ao Guimarães, um penalti no jogo do Sporting que só o arbitro viu, o Dr. Eduardo Barroso -que é um chato do caraças na rádio a jurar de pés juntos que foi realmente penalti , o petróleo cada vez mais caro e atingindo novos recordes ) e isso só para falar naqueles que me lembrei assim de relance, sem fazer pesquisas ou consultas a jornais.

Vou ficar por aqui mas também gostaria de mandar um abraço ao meu Compadre que está em Torre de Moncorvo (e a família também ) e que qualquer dia vou lá visita-lo.

Um Abraço a Todos.  

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.