Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casa de Gente Doida

Onde Tudo é Nada... E o Nada é Tudo

Casa de Gente Doida

Onde Tudo é Nada... E o Nada é Tudo

Já Passou Um Ano...porque?

casadegentedoida, 04.05.08

É verdade, já passou um ano e até o momento o desaparecimento de Maddie continua por resolver (será?), continuamos a espera de saber algo mais (ainda não foi tudo dito?),  continuamos com a duvida do que aconteceu (será que a PJ já não sabe?), até quando continuaremos neste impasse (quando será revelada a verdade?).

As vezes fico a pensar, pensar, pensar e fico com a sensação de que alguém não quer que saibamos a verdade, alguém não quer (dizer?) que se saiba.  Mas que se saiba o que?

Aquilo que toda gente suspeita mas ninguém admite? Aquilo que toda gente acha que aconteceu mas não quer apontar? Até quando vamos ficar na ignorância ? Até passar a esquecimento geral? Até que as pessoas se cansem e desistam do caso?

Até quando vamos ficar esperando os resultados de um laboratório (que se diz o melhor da Europa) para sabermos os resultados? Até que ponto vai a manipulação dos testes e os seus resultados? Serão realmente eles os melhores? A minha duvida: Em Que? fazer os testes ou deturpar os testes a seu belo prazer (interesses)?

Em Espanha o caso de Mariluz foi rapidamente resolvido. Por que? Será por os pais serem pobres? Ciganos? A policia espanhola ser melhor que a nossa? Mas digam lá a razão?

O que pode haver por trás disto tudo? dinheiro? drogas? prostituição? pedofilia? álcool ? irresponsabilidade dos pais? negligencia médica? medo de assumir as responsabilidades?

as responsabilidades, talvez, por actos cometidos irracionalmente?

São tantas as duvidas e perguntas que esta historia já da para fazer um livro e bem grande.

Espero não passar mais um ano sem saber o fim da mesma, espero que toda a verdade venha ao de cima e tudo seja esclarecido, rolem as cabeças que forem necessárias mas que se saiba a verdade, seja ela qual for.

Tenham a coragem de dizer a verdade e de assumir as suas responsabilidades para que a sua Alma descanse finalmente em Paz.

Não sou o dono da verdade e nem quero ser, apenas procuro que seja feita justiça, justiça para todos pois isto pode acontecer a qualquer casal com filhos.

Vejam o caso de Isabela, no Brasil, porque aqui demora tanto?

Isto (O Mundo) é mesmo uma casadegentedoida.

Fiquem bem e cuidem dos seus filhos.

1 comentário

Comentar post