Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casa de Gente Doida

Onde Tudo é Nada... E o Nada é Tudo

Casa de Gente Doida

Onde Tudo é Nada... E o Nada é Tudo

Falta de Sexo...

casadegentedoida, 09.05.08

 

VICIADOS EM TRABALHO POR FALTA DE SEXO
A University de Goettingen realizou um estudo, no qual participaram 32 mil pessoas, sobre os motivos que levam as pessoas a trabalharem mais horas do que o previsto.

Segundo a agência Reuters o estudo publicado na passada sexta-feira indica que 35 por cento das pessoas que consideram não ter relações sexuais satisfatórias, usam o trabalho como forma de se abstraírem desse facto. 36 por cento de homens e 35 por cento de mulheres ¿ insatisfeitos na cama - admitiram que aceitariam fazer horas extra no escritório ou trabalhos mais complicados.

E quem não tem qualquer tipo de relacionamento assume mais responsabilidades profissionais. Ou seja, voluntariamente oferecem o seu trabalho às chefias, revelando-se dispostos a abdicar do tempo livre. O estudo encontrou nesta situação 45 por cento de homens e 46 por cento de mulheres.

Ragnar Beer, um dos responsáveis pelo estudo considera os resultados extremamente preocupantes.

Portugal Diário

 

 

 

Li este artigo e fiquei a pensar, pensei, pensei e se calhar até tem razão. Fiz uma analise a algumas pessoas que conheço e até trabalho e é mesmo verdade, pessoas que não tem vida social ficam sempre até mais tarde. A mim já me aconteceu e por vezes acontece, infelizmente, mas tenho de mudar essa situação e se calhar tenho de começar pela mulher, arranjar uma mais nova, não tanto roliça, que se dedique mais a ginástica, que aquele fio dental lhe fique a matar (lolol). Se não for mais nova que seja da mesma idade mas que se interesse mais pela fruta, isto de verem telenovelas até tira o tesão a um gajo.

Um amigo outro dia comentava que já a quatro dias que não tinha sexo com a esposa, que ela vinha cansada, ainda trazia trabalho para casa, processos e mais processos, mais horas no computador e quando chegava a cama só pensava em dormir. Lendo este artigo comecei a indagar, será que ele a tem tratado bem? será que agora não estará a pagar o facto de anteriormente tambem andar cansado?????

Bom, eu aqui a falar disto e ela já a dormir, pergunto: o que faço aqui? porque ainda não fui dormir? O que me impede de ir? Serão os Amigos? o Blog? a não vontade de ir?

Enfim seja o que for vou ficar por aqui e continuar a reflectir sobre o assunto.

 

Isto é mesmo uma casadegentedoida.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.