Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CasadeGenteDoida

Onde Tudo é Nada... E o Nada é Tudo

CasadeGenteDoida

Onde Tudo é Nada... E o Nada é Tudo

O Sexo e o Dinheiro

casadegentedoida, 19.05.08

O dinheiro acabei por descobrir, era exactamente como o sexo: quando não se tem não se pensa noutra coisa, e quando se tem pensa-se noutras coisas
 

 

Autor: Baldwin , James    

O dinheiro é a coisa mais inútil do mundo. Não estou interessado nele, apenas nas coisas de que ele é apenas um símbolo
Autor: Ford , Henry

 

 

Outro dia, num dos meus passeios pela Net encontrei um site que fazia referencia a ligação entre o sexo e o dinheiro, como um estava ligado ao outro. As relações  que se faziam sempre com o dinheiro pelo meio, os negócios meio obscuros, os negócios da noite.

Nesse mesmo site falava-se dos valores cobrados por aquelas meninas que andam para cima e para baixo... nas ruas (as putas), preços desde os 10 euros até, pasmem-se, 100 euros, nas ruas, haviam algumas que já no final do expediente se não tivessem feito uma boa maquia até faziam descontos. Mas o que chamava mais a atenção era o facto de que a maioria dos homens arranjavam dinheiro para essa "relação" mas não se preocupavam com a compra de preservativos, alguns achavam que até era dinheiro mal gasto, afinal as "meninas sempre se cuidavam diziam eles", não tinham a mínima preocupação, o que interessava era "cobrir as gajas" (para não dizer fuder as putas). Claro que havia algumas que diziam que "sem protecção não havia nada para ninguém, só com preservativo", mas essas eram uma minoria porque a maioria queria era facturar e mais nada. Hoje com tanta informação disponível, com tanta noticia de indivíduos que morreram de doenças na qual a origem foi a SIDA, como ainda tem coragem de ir as "putas" e não usarem protecção? como podem ser tão insensatos ao ponto de arriscarem a própria vida? e depois colocam os outros em perigo. É preciso muito cuidado, muita atenção.

Se quiserem manter relações sexuais com prostitutas, muito bem, tenham, mas previam-se antes para depois não terem uma surpresa desagradável.

Não pensem que quero criticar a atitude dessas pessoas, elas são livres de fazerem o que quiserem e como quiserem mas pensem também nos que vem a seguir, para que esses não saiam também lixados.

 

 

Fiquem Bem e cuidem-se.

 

Isto é mesmo uma casadegentedoida.

 

2 comentários

Comentar post