Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CasadeGenteDoida

Onde Tudo é Nada... E o Nada é Tudo

CasadeGenteDoida

Onde Tudo é Nada... E o Nada é Tudo

Paz Espiritual

casadegentedoida, 28.05.08

Olá Amigos e Amigas. Já andavam a perguntar o que seria de mim? por onde anda aquele maluco? será que piorou? Não, nada disso, estou neste momento a desfrutar de uma grande paz espiritual, um grande descanso depois daquela azafama das consciex's.

Perguntam-se como é que pode obter paz espiritual com tanta gente em casa? e a resposta ainda mais simples: televisão. Sim , aquela pequena, média ou grande caixa que esta na sala, através dela é que consigo na maioria das vezes chegar lá.

Quanto tempo? uma hora, duas, três, quatro e com uma soneca pelo meio, é uma sensação de paz muito boa. Podem dizer: tanta televisão até faz mal; se calhar até tem razão mas quando é preciso esquecer o stress do dia-a-dia, desanuviar a mente, organizar ideias, é muito bom. O que a gente se lembra quando estamos vendo uma serie, por exemplo, quase é preciso ir buscar o bloco de apontamentos para não nos esquecermos de nada. É mal?

É uma maneira como outra qualquer de nos distrairmos e bem eficaz até.

Lembramo-nos de situações até então esquecidas, dos Amigos que estão longe, daqueles amigos que nos chatearam durante o dia, daquelas pestes que nos enfernizaram o dia, das asneiras que fiz durante o dia e prometi a mim mesmo não tornar a fazer, enfim organizei (mais ou menos) a agenda mental.

Assim hoje ficamos por aqui, ainda há algumas coisas a organizar, sempre leva o seu tempo, agora vou me dedicar as flexões, abdominais, musculação, vou trabalhar para a transpiração (espero que ainda esteja acordada, senão).

Um Abraço a Todos. Fiquem Bem.

 

Isto é mesmo uma casadegentedoida. 

1 comentário

Comentar post